quarta-feira, 22 de julho de 2009

Luiz: Tomo a liberdade de escrever em meu nome pessoal, após ler uma mensagem sua para o Vermelho. Sou editor de economia do Portal, jornalista ehistoriador. Estou fazendo levantamentos sobre a história do Partido e gostaria de manter contato contigo em caráter pessoal. Se possível, deixe um telefone. Abraço. Osvaldo Boa noite Osvaldo. Vou mandar um resumo pra você que você vai se impressionar. Estou magoado, muito aborrecido mesmo com tudo. Depois que você ler a história, vai entender. Não vou dar meu telefone porque não te conheço, desculpe, mas sou gato escaldado. Se você for mesmo a pessoa certa para me ajudar, deve pedir aos partidos aliados ao PCB que entrem em contato comigo, em primeiro lugar para me pedirem desculpas.Todo esse currículo que estou mandando do meu pai, está registrado nos arquivos públicos, no arquivo nacional e na marinha.Um abraço, Luiz Azevedo da Cruz, do Rio de Janeiro.O documento segue em anexo com fotos.
Talvez eles não queiram que eu esclareça a verdade para a população.Vou colocar os documentos de meus pais que estão em brasília, que é uma pouca vergonha e ainda não foram anistiados, a viúva está com 84 anos, vai acabar morrendo sem ver o marido anistiado e tampouco a pensão dele. Eles ficam viajando com o pc do b, buscando anistias recentes, enquanto meu pai que tanto ajudou esse partido que quando ele entrou ainda era pc, não é reconhecido. A pouco tempo mandei 4 imails para o pc do b, não obtive uma resposta, vou postar os documentos para desmoralizá-los. Tenho muito ódio quando toco nesse assunto, meu sangue ferve, meus olhos esbugalham, parecem que estão municiados.Tenho sangue revolucionário nas veias! O documento segue abaixo do ministério da justiça de anistia.

Lista de Andamentos Nº Processo: 2007.01.56525 Requerente: João Trindade da Cruz Data Descrição 09/03/2009 Juntada por anexação - DILIGÊNCIA 04/02/2009 Juntada por anexação - DILIGÊNCIA 11/12/2008 Juntada por anexação - DILIGÊNCIA 20/11/2008 Aguardando cumprimento de diligências 20/11/2008 Aguardando cumprimento de diligências 20/11/2008 Assessoria Interna (Setor de Diligência) 17/11/2008 Setor de Protocolo e Diligência 17/11/2008 Serviço de Atendimento ao Anistiando 04/09/2008 Juntada por anexação - ANÁLISE 03/09/2008 Setor de Análise 09/04/2008 Setor de Análise 07/04/2008 Setor de Análise 31/03/2008 Setor de Análise 20/02/2008 Setor de Análise 11/02/2008 Assessoria Interna (Setor de Diligência) 07/02/2008 Juntada por anexação - DILIGÊNCIA 15/01/2008 Aguardando cumprimento de diligências 11/01/2008 Assessoria Interna (Setor de Diligência) 13/12/2007 Setor de Protocolo e Diligência 27/11/2007 Assessoria Juridica 26/11/2007 Setor de Análise 20/11/2007 Serviço de Atendimento ao Anistiando 12/04/2007 Setor de Análise 30/01/2007 Setor de Protocolo e Diligência Encontrados 24 andamentos.

site: www.mj.gov.br/anistia
As informações sobre andamento dos processos também poderão ser prestadas pelo Serviço Especial de Atendimento aos Anistiandos e podem ser obtidas pessoalmente, por carta, telefone, fax ou email: Endereço:Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ministério da Justiça, anexo II, térreo, Brasília, DF. CEP: 70064-900Telefone:61 3429 3341Fax:61 3429 3675E-mail:anistia@mj.gov.brHorário provisório de funcionamento:das 8 às 17 horas
Já e outra história, para eu contar.

uma história da ditadura de tortura de sexo.há muito tempo atrás um militante do PCB avisou a mulher dele, fulana toma cuidado com eles, são covardes não podem ver uma mulher bonita. essa mulher no movimento da carestia, estava fazendo passeta com outras amigas, quando foi pega pela polícia por trás, ele torceu o braço dela com tanta força que quebrou, a ponto de ter que colar platina. sabe para quê? mas ela conta que o polícia a largou porque ela mordeu a mão dele com muita violência. ela diz que não foi com ela que aconteceu esse caso que vai ser revelado. o marido dela falava para tomar cuidado: ele já tinha muitas passagens pelo DOPS. numa dessas passagens os polícias pegaram duas adolescentes e obrigaram as jovens a fazer sexo oral, as jovens se recusaram, mas infelizmente, na mira de um revolver. a vergonha oi feita na frente de dois prisioneiros políticos, uma delas sendo obrigada não aceitou o polícial deu um tiro na menor. mas eles não sabiam quem eram os presos políticos, sumiu o carro da polícia até hoje. meus pai! tudo resgistrado no arquivo público, as fichas do Dops do meu pai constam os dados, a da minha mãe só tem a ficha pura que sumiram com os dados.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAARqWSdFPxHa0WZntfVkdL3fEnPNo8ZxDvCZGqLKwTp1g7_IBDd75P9h_6xt43q7PhZ1Q3ld5VZzmyxMs1zFZ0YAm1T1UF_cXDUrY3lWZDvyjaiMLL_olqNd.jpg
minha mãe também tem processo em brasilia e não pagam nenhum dos dois. é uma pouca vergonha, com todas as provas cabiveis.o próximo passo meu será acampar com minha mãe de 84 anos, com o braço quebrado pala polpol ( polícia política), e cega lá em brasília. num instante vai aparecer a mídia para fazer cobertura, vai ser uma festa. tem cada historinha do que eles obrigavam as mulheres sexualmente a fazer com eles! hum !!!! só baixaria!!!
Será que não existe ninguém mais desse tempo, para que possamos continuar a história? Ou ainda estamos na época da ditadura? Agora nós temos livre arbítrio, pois até o nosso presidente é comunista. Não esqueçamos que ele foi eleito pelo povo. Ou então não houve antes e até nos dias de hoje ideologias no partido. Como meu próprio pai falou com minha mãe antes de morrer: tudo em vão? O partido pc do b atual é composto de muitos jovens, e jovens tem muitas ideologias, como os de antigamente. Só que com grande diferença, agora se pode falar e reivindicar.

Nenhum comentário: