quarta-feira, 19 de novembro de 2008

vergonha nacional e internacional. indignação!

participei hoje, dia 17 de novembro de 2008. aqui no rio de janeiro, do seminário latino-americano de justiça de transição, que está acontecendo de hoje até o dia 19 do corrente mês. uma vergonha! só contaram a história do salafrário do josé dirceu. levei um documento escrito do meu punho sobre a vida de meus pais e minha vida, juntamente com alguns documentos, pensando que era coisa séria. o filho da p... do cara estrangeiro sumiu com o meu papel sobre minha vida com meus pais. um irresponsável, que não está nem aí para os menos favorecidos. porque se preocupar com os safados grandões? será que eles fizeram mesmo alguma coisa em prol do país ou só se preocuparam com eles próprios? cheguei de lá tão revoltado que estou mais para ben laden do que para mim mesmo. me deu vontade de explodir aquela merda toda. me deram um cartão com fotografias de pessoas que talvez nem merecessem. querem colocá-los como heróis, então teriam que vasculhar todos que estão na incógnita para serem heróis tambem, e garanto que não são poucos. sabem esse dilúvio que teve no rio de janeiro? deve ter sido o choro dos mortos por causa desse seminário hipócrita. falei para o cara que eu já arraso eles no orkut, agora vou acabar de arrasar. queria morrer hoje, mas como diz na música do legiao urbana : viver é foda, morrer é dificil.vou postar o documento que eles sumiram.

Nenhum comentário: