segunda-feira, 30 de junho de 2008

casos e descasos

Casos e descasos políticos a estupidez do ex-comunista do PCB
Resumo de um ex- comunista do Partido comunista do Brasileiro.
palavras antes da morte do meu pai com pseudônimo João trindade da Cruz.
Maria valeu a pena?
Maria é espôsa de João!
Maria de Azevedo Moreira, minha mãe, ex- comunista PCB, movimento feminino.
Como lutaram para garantir o que existe hoje.
Muitas mortes, muitos estupros, muitos desaparecidos.
isso não é novidade que todos já sabem.
E que eu fico abismado é que o PARTIDO NUNCA PROCUROU ELE meu pai tem muitas histórias.
Só o fato que ele era do início do PARTIDO, ex- voluntário do PCB, foi para II guerra mundial.
Após a guerra, GETÚlIO havia prometido anistia para eles, mas não foi cumprido.
Fomos cassados como uns ANIMAIS ele e a familia.
Em 1952 sofreu um atentado de assassinato em bonsucesso no Rio de Janeiro, dia 1 de maio dia do trabalhor,
Lafaiete o seu companheiro político, não resistiu o ferimento e faleceu, mas meu pai levou facadas, chutes na região escrotal, e tiros para confirmar
a sua morte. Foi preso várias vezes no palanque de som. Em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro etc...
Foi Criador de células com Castro alves e Guadalajara.
Tudo registrado no Arquivo Público, homem muito fluente. Meus pais participavam de churrascos com Luís Carlos Prestes e sua familia para arrecadar fundos beneficentes.
Pagavam uma quantia em dinheiro para o partido.
Será que não existe ninguém mais desse tempo, para que possamos continuar a história? ou ainda estamos na época da ditadura? agora nós temos livre arbítrio, pois até o nosso presidente é comunista. Não esqueçamos que ele foi eleito pelo povo. Ou então não houve antes e até nos dias de hoje ideologias no partido. Como meu próprio pai falou com minha mãe antes de morrer: tudo em vão? o partido pc do b atual é composto de muitos jovens, e jovens tem muitas ideologias, como os de antigamente. Só que com grande diferença, agora se pode falar e reivindicar.

Nenhum comentário: